O PENSAMENTO

10-05-2011 16:47

 o pensamento tem uma energia incrível, tanto para o lado positivo ou negativo, por isso temos que trabalhar muito o pensamento, e um trabalho diário, cuidadoso, feito a cada dia, não é fácil,o pensamento vêem em nossa mente sem a gente esperar de mansinho, quando percebermos, já estamos envolvidos pelos mesmo.o pensamento vir ,é natural, agora o que faremos com ele, como vamos trata -lo que é responsabilidade nossa.quando temos um pensamento ruim, ou seja de raiva, se ficarmos muito tempo pensando neste pensamento, gastaremos muita energia fútil, que não levará a lugar nenhum, o pensamento é tão intenso, que pode se cristalizar no físico e se tornar uma doença, muitas doenças do ser humano e espiritual causada pelo pensamento leviano, negativo impuro,por isso disse o sábio, quando ficamos em estado de raiva por sessenta minutos, perderemos, uma hora de alegria. O Pensamento depende também da nossa afinidade que temos por ele, ou seja, as nossa imperfeições, tudo é vibração, freqüência, vou dar um exemplo, se eu gosto muito de sexo, quando vejo uma moça bonita na rua vou pensar coisa inadequadas sobre ela, porque eu já estou sintonizado neste quadro, quando não estou sintonizado neste quadro, e vejo uma mulher bonita, posso até pensar coisas diferentes, negativas, mais,tentarei mudar meus pensamentos porque não está de acordo com a minha índole minhas ideias e também, as leis de DEUS, tudo depende da moral do indivíduo, cada pessoa sintoniza o que gosta, se a pessoa gosta de droga, irá procurar pessoas que tem os mesmos gostos, se gosta de futebol, esporte, bebidas e outros vícios, ira sintonizar com pensamentos iguais, por isso, devemos, orar e vigiar nosso pensamentos, para se sincero não é fácil, isso depende, da evolução espiritual de cada ser.Quando oramos, o seja estamos em vibração com o mais alto, que é DEUS, ou JESUS. Eles não querem que nós fiquemos rezando repetidas orações automática com se fosse -mos robos, não é a quantidade mais sim, a qualidade e sinceridade, dentro de cada coração do se humano, eles sabem quem esta sendo fingido ou não, nós podemos enganar o mundo, mas DEUS e JESUS, sabem o que realmente fazemos e sentimos.